Grupos

[fancy_message] Grupos [/fancy_message]

[teambox title=”Vode’An Clan Brasil – Mandalorian Mercs” image=”http://www.conselhosp.com/site/wp-content/uploads/2013/05/vodean.png” position=”” twitter=”#” facebook=”#” vimeo=”#”] Os Mandalorian Mercs são um grupo de fantasias, aprovado pela Lucasfilm, dedicado a criar roupas e personagens baseados nos guerreiros Mandalorianos do universo Star Wars. Também promovemos a unidade entre nossos membros e a comunidade por meio de aparições públicas em vários eventos como convenções, lançamentos de filmes e livros, trabalho voluntário e outras obras de caridade.  O Vode’An abrange a região SUDESTE do Brasil.

Sigam-nos no: FacebookTwitter

[/teambox]

[teambox title=”Blades Saber Team” image=”http://www.conselhosp.com/site/wp-content/uploads/2013/05/Blades.png” position=”” twitter=”#” facebook=”#” vimeo=”#”] O Blades – Saber Team, foi fundado em Janeiro de 2008 em função de um sonho em comum de executar os movimentos coreográficos utilizados na Saga Star Wars. Assim como os grupos que fazem parte da Aliança Star Wars, o Blades também é um grupo sem fins lucrativos que tem como alguns de seus propósitos, realizar ações voluntárias e arrecadar cestas básicas para doações para instituições beneficentes.

Siga-nos no: Website – Twitter – Facebook

[/teambox]

[teambox title=”501st Divisão Brasil” image=”http://www.conselhosp.com/site/wp-content/uploads/2013/05/501st.png” position=”” twitter=”#” facebook=”#” vimeo=”#”] Desde 1997, o grupo de fantasias conhecidos como 501st Legion tem espalhado a magia de Star Wars no mundo todo, por meio de suas roupas de aparência autêntica às utilizadas nos filmes, e tem se tornado uma grande força nos eventos de caridade promovidos por fãs. O grupo, também conhecido como “Vader’s Fist”, é verdadeiramente dedicado a iluminar a vida daqueles que precisam.

Siga-nos no: Website –  Facebook

[/teambox]

[teambox title=”Rebel Legion Brasil” image=”http://www.conselhosp.com/site/wp-content/uploads/2013/05/rebel_legion.png” position=”” twitter=”#” facebook=”#” vimeo=”#”] Fundada em 2000, a Rebel Legion é um fã-clube internacional de Star Wars que possui hoje mais de 1.700 membros servindo em mais de 28 países. A Rebel Legion Brasil, fundada em 26/10/2002, é o destacamento brasileiro do clube, cujo objetivo é a divulgação de uma parte do universo de Star Wars, contribuindo também com a sociedade tomando parte em ações sociais.

Siga-nos no: Website – Fórum

[/teambox]

[fancy_message] Postos Avançados [/fancy_message]

[teambox title=”Posto Avançado Campinas” image=”http://www.conselhosp.com/site/wp-content/uploads/2013/05/PAcampinas.png” position=”” twitter=”#” facebook=”#” vimeo=”#”] O Posto Avançado Campinas do Conselho Jedi São Paulo nasceu em 2008 após uma reunião de alguns fãs da região que sentiam falta de uma representação nesta área do interior de SP. Ligados ao CJSP mantém sua participação em vários eventos como as JediCons e ajudando institutos em eventos sem fins lucrativos.

Siga-nos no: FórumFacebook

[/teambox]

[teambox title=”Posto Avançado Baixada Santista” image=”http://www.conselhosp.com/site/wp-content/uploads/2013/05/PAbaixada.png” position=”” twitter=”#” facebook=”#” vimeo=”#”] O PABS (Posto Avançado Baixada Santista), existe no Orkut desde 04/02/2006, quando então era chamado de “Conselho Jedi Baixada Santista”. Em 30/03/2008 ele foi oficialmente reconhecido pelo “Conselho Jedi São Paulo” e rebatizado pra “Posto Avançado Baixada Santista”.

Siga-nos no:  SiteTwitterFacebookOrkut Fórum

[/teambox]

[teambox title=”Posto Avançado Ribeirão Preto” image=”http://www.conselhosp.com/site/wp-content/uploads/2013/08/PARibeirão.png” position=”” twitter=”#” facebook=”#” vimeo=”#”] O Posto Avançado Ribeirão Preto,  foi fundado em 22 de setembro de 2011 por dois fãs que gostariam de reunir um grupo maior de pessoas interessadas em trocar informações sobre o Universo Star Wars. O primeiro evento foi em 18 de Dezembro de 2011, no Ribeirão Anime Fest, hoje Ribeirão Preto Anime Fest, foi  sucesso no evento, reunindo vários fãs. O grupo já mantinha contato com Conselho Jedi – SP, sendo reconhecido em agosto 2013.

Siga-nos no:  TwitterFacebook

[/teambox]