Nome: Nave de Ataque Asa-K.

Produção: Koensayr.

Afiliação: Nova República.

Frase: “Nós somos os rebatedores pesados. Quando você precisa de uma ponte de comando aniquilada ou um comboio de tanques destruído, os Asas-k recebem o chamado.” – Pilota republicana Miranda Doni momentos antes de sua morte em Doornik-319 일러스트 뷰어.

O Asa-K foi a nave de ataque mais avançada que a Nova República usou na sua longa luta contra o Império Remanescente e outras ameaças. Descendente do famoso Asa-Y, o Asa-K apareceu pela primeira vez no ano 16 DBY durante a Crise da Frota Negra e dali em diante continuaria em uso até a Segunda Guerra Civil Galáctica Cain Abel.

Como o Asa-X e qualquer outra nave da Nova República, o Asa-K foi feito para um propósito. O Asa-K era um bombardeiro tático contra alvos terrestres, estações espaciais e naves de guerra de grande porte e lentas 유로트럭. Também servia como escolta e para reconhecimento.

O design da nave era feito de duas asas conectadas a um estabilizador. As turbinas da nave ficavam localizadas na junção das asas e do estabilizador, mas a velocidade era igual a um Asa-Y, mesmo que o Asa-K fosse maior em comparação ao seu antecessor 지대 넓얕. Também possuía uma turbina secundária caso a outra fosse danificada. O Asa-K não possuía hipervelocidade e precisava sempre ser carregado por transportes pesados de um sistema a outro da galáxia 텍스북.

Mesmo sendo uma nave pequena, seu poder de fogo era impressionante. Todas as suas asas possuíam suportes para qualquer tipo de arma desde mísseis, bombas e minas 크롬 비디오. Mas, há um porém, se o Asa-K usasse todas essas armas, ele seria obrigado a retornar para o transporte para reabastecer. Para se defender de caças inimigos, o Asa-K possuía duas torres giratórias lasers para defesa icloud 메모 다운로드. A nave também possuía um escudo muito resistente.

Por causa do grande número de armas usadas, o Asa-K sempre necessitava de um artilheiro eficiente para usa-las Synergy free. O piloto e o artilheiro ficavam acomodados em duas cabines de comando, uma ao lado da outra. Caso danificado, o Asa-K podia usar sua cabine de comando como um pod de fuga, mas ficava bastante vulnerável nesse momento 도깨비 영어자막.

Fonte: Star Wars – The New Essential Guide to Vehicles & Vessels (livro).

ABOUT THE AUTHOR

Também conhecido como "Grievous". Membro do CJSP e fanático por Star Wars desde criança.